quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Paz?



Hoje sinto que estou calma...

Que tenho um pouco de Paz...

Porquê?

SIMPLESMENTE PORQUE RESOLVI DEIXAR DE PENSAR NO DIA DE AMANHÃ...

Sim, chega de pensar e se errar? ou e se não der certo? e se o magoar? e se ele me magoar?... Blá, Blá, Blá... Acabou isso!

Vou viver uma dia de cada vez...

Se vou conseguir? Não faço ideia, mas vou tentar...

Vou ser feliz nem que seja sozinha!

Perdoa-me por isto, mas é apenas a verdade do que sinto...

A verdade do que me vai cá dentro deste corpo cansado de sofrer!

3 comentários:

  1. Rogo para que sejas feliz caríssima.
    Nem que seja sozinha, mas que sejas feliz :)
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. linda, se tiver que ser sozinha, pois que seja, mas enquanto houver amor...mesmo que imperfeito, nenhum o é, luta por ele, a vida já te mostrou amarguras demais, luta pelo doce dela... se não se mostrar assim, segue só, mas sê tu própria, sempre! mas não desistas de um amor... não do teu, do vosso.
    bjs libertyos

    ResponderExcluir
  3. Todos temos um amor dentro do nosso coração, se temos de sofrer para o conquistar então venha a dor, é sempre bem vinda a dor da conquista, mais do que vivermos a dor da incerteza. Sózinha, não, terás sempre um amor a tua espera, é preciso encontra-lo, mas primeiro olha dentro do teu coração e escuta-o, quem sabe não está mesmo a tua frente...
    Bjs

    ResponderExcluir