terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Am(D)or



Tanto tempo sem cá vir... eu sei... mas a falta de vontade de escrever tem-se apoderado de mim...
Não por algum motivo aparente,simplesmente não tenho tido vontade...

"Estranho!"- digo eu.
Pois sempre gostei muito de escrever, de ler... (nem vontade de ler tenho tido).

Mas hoje tem mesmo de ser... tenho de faze-lo, mas as palavras para exprimir os meus sentimentos não querem fluír.
Não tenho palavras bonitas a surgirem-me da cabeça para poder cá postar, só sei que quero dizer o que me vai cá dentro.

Estou muito triste...
Desfeita por tudo o que aconteceu...
Eu sei que não fiz nada de mal, mas teres descoberto assim aquele blog foi demais para ti. ( e para mim, acredita!)
Era muito privado...
Não aconteceu nada como lá podeste ler, e não estavamos mais juntos,(sabes que me fizeste sofrer e precisava muito daquele tempo, do meu espaço), mas compreendo que te tenhas sentido assim...

Oh M* Gosto tanto de ti...

TANTO!

Espero que essa magoa te passe mesmo eu sabendo que nada de errado fiz para contigo.
Dizes que está tudo bem, e acredito que sim, mas dúvidas, medos surgirão , mas só quero que nunca deixes de acreditar em mim.

Não vou apagar aquele blog...
Já lá sabes o que tem, mas também não irei mais lá visita-lo ou postar alguma coisa.

Nunca ao longo do DarkRapunzell viste o que vou dizer agora.. E espero que acredites em mim.

Amo-te M*!

Eu aceitei o teu pedido de casamento meu querido...
E não foi só por aceitar... É sim, porque o meu sentimento por ti cresceu após ter sido posto a prova.
Por causa ou graças a oferecida da S*, eu sei, mas não me interessa.
Que confusão que foi!! :)

Só quero que tudo fique bem...

Acabei de esboçar um sorriso ao lembrar-me daquela trenga... lol. (não propriamente dela, mas sim da situação.)

E agora estou-me a lembrar de ontem de manhã... Ai Ai.
Eu sei que adoras a minha respiração, os meus gemidos ao teu ouvido.
Ia ser giro as tuas colegas de trabalho apanharem-te no estado em que eu te deixei... :)

Voltei a ficar triste...
Foi durante a tarde que descobriste aquele blog...
"Que merda!!"

Vou acabar por aqui...
Vou ligar-te agora... Atende!

2 comentários:

  1. Olá meu Amor :)

    Confesso sim, que para mim foi um choque ter lido aquele blogue. Foi um momento de dor,mágoa, desespero, que nem imaginas ...

    Mas vejamos as coisas pelo lado positivo, não é ?

    SEMPRE foste fiel, SEMPRE, e meu anjo negro, não há motivos para estares triste. Nunca deixei de confiar em ti, e acredita que não vão surgir dúvidas .... Sei quem tu és, e o quanto me amas, e isso é mais do que suficiente para nós ... O nosso amor cada dia que passa torna-se mais forte e mais concreto ... e tenho a certeza absoluta que se casarmos, seremos ainda mais felizes do que somos agora ... Imagina só os nossos gémeos a correr pela casa a fazer traquinices e a culparem-se um ao outro ... uma lolita e um metalhead ... ehehehe ;)

    Sei que te amo cada vez mais minha cara V*, e nada nem ninguém vai suprimir este sentimento tão forte, doce e puro que nutro por ti meu amor.

    Ontem de manhã fiquei num estado de ebulição que nem sonhas ... os teus gemidos, o meu tremelicar, o teu contorcer, o meu espasmo de prazer ... Céus como fiquei tão ... tão ... imaginas não é ? ;)

    Quanto ao que aconteceu de tarde, aconteceu, e ficou tudo resolvido ... o que importa é que nos amamos e mais uma vez ultrapassamos essa barreira em conjunto :)

    Falamos mais daqui a nada não é meu doce bebé ?

    Amo-te V*

    Teu M*

    ResponderExcluir
  2. opa voces sao uns lamechas apaixonados tao fofos! :D *.*
    Merecem tudo de bom! :D ****

    ResponderExcluir