terça-feira, 13 de setembro de 2011

Regresso ao filme da minha vida.



Bem...
Agora que finalmente consegui ter novamente acesso ao meu Querido DarkRapunzel, gostaria de pedir desculpa a todas as pessoas que deixei por cá e que iam seguindo este meu cantinho com carinho... :(

Resolvi cá voltar pois reparei que este espaço fazia com que pudesse desabafar muitas vezes e registar muitos momentos (bons ou menos bons), que agora voltando a revê- los me fez cá uma nostalgia...

A verdade é que já la vai um ano desde a minha última publicação, mas que desde então já tanta coisa aconteceu que achei que valia a pena serem cá registadas...

Tentarei fazer um resumo para não vos maçar muito...

Ora bem... por onde posso começar?!

Finalmente Eu e o M* resolvemos juntar as escovas de dentes... Já vai fazer um ano!

Fomos para uma nova casa, grande, preço acessível e com tudo à porta. Só com um problema: há vizinhos com cães que não se calam... :(

Adiante!

Planeamos o casório e tudo mais, mas como o M* resolveu não ser português, foi cá um atraso nos papeis... pois bem... tivemos de desmarcar tudo para outra data.

Até ai tudo bem...

Mas, como quem anda a chuva molha-lhe e Eu e o M* gostamos de nos molhar muitas vezes...

Ora o que aconteceu?

Aconteceu que vem um bebé a caminho... :)

E lá tivemos de adiar o casório novamente pois não ia eu com um barrigão dentro do vestido de noiva! loool

Mas digo-vos já que é a coisa mais bonita que me pode ter acontecido até hoje.

Não vejo a hora de o ter em meus braços...

Neste momento encontro-me de 19 semanas, mas infelizmente ainda não sei se será uma menina ou um menino, mas honestamente... Não tenho preferência! Quero a mesma coisa que todos os pais querem...

Que seja perfeito e tenha saúde!!!

E acho que o resumo está feito.

Espero que tenham gostado do meu regresso e do que cá vos contei...

Abraço a todos...

V*








Nenhum comentário:

Postar um comentário