quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Serás sempre Tu!

Esta terça-feira que passou foi o conhecido Dia de todos os Santos ou dos mortos... Fieis... (dependendo da terra)
Eu, como é habitual, fui passa-lo a minha terra com a minha família...
Tenho lá o meu avó materno mas que nunca o conheci... e também tenho(infelizmente) uma amiga de infância... A minha melhor amiga: Patrícia!

Já passaram 13 anos desde a sua partida mas ainda doí muito e é por isso que evito muito pensar nela ou até mesmo de ir a campa dela... Principalmente nesse dia, pois é certeza que lá encontrarei a sua mãe e doí.. doí que se farta...

Acabei por ir e entregar-lhe algumas flores brancas... e como referi estava lá a mãe dela...

Foi bom revê-la ao fim de tanto tempo, mas foi impossível conter as lágrimas...

Tenho muitas saudades!!!

Depois de conversar-mos um pouco, acabamos por trocar números e até mesmo contacto pelo facebook...

Fui lá espreitar e foi como se um mar nascesse no meu rosto...
Fotos dela... Fotos nossas...

Éramos tão meninas, tão inocentes!!!

Fico a pensar como seria Ela agora... :)
Se também estaria a ser mãe daqui a nada como Eu...

Acho injusto porquê que tenho direito a tudo isto e Ela não?!

Amo-te Muito Patrícia!
Sei que és um Anjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário