sexta-feira, 19 de março de 2010

Cortem-lhes a língua!



Acordei bem disposta,mas já me tinham que estragar o dia...

"chorar de manhã faz tão bem..." :(

Não entendo mesmo que prazer tiram essas pessoas em se meterem na vida das outra... Então quando se é vidente ou lá o que é... Bem, não falha uma!

"Que raiva!"
"Porquê que ela tem de vasculhar a minha vida lá com a magia dela? - Foda-se Pá!"

Há cenas tão íntimas que nem mesmo ao nosso(a) Companheiro(a) queremos partilhar...
E se for para fazer uma surpresa? Então ai muito menos, mas não... Aquela senhora amiga do M* tinha de lhe ir contar...

Até pode ser boa rapariga, e fazer isto para proteger o amigo... Mas porra pá, se não se trata de traições (no geral) que importa contar?

Certeza que todos vós, não andam por ai a contar ao parceiro(a) quantas vezes se masturbaram hoje, ou que gostariam de se masturbar no wc do escritório... isso é algo intimo que não faz mal a ninguém mas que não precisa ser contado seja a quem for...
(Atenção: foi só um exemplo)

Com ela por perto não posso ter privacidade nenhuma, e já não é a 1ª vez que isso acontece...

A 1ª até foi contar sobre uma coisa que nem respeito dizia ao M*.
Tinha a ver com uma relação com um amigo de longa data...

Tirando também quando foi uma situação com o M* e o pai dele...


Enfim...

Estou demais revoltada.
O M* diz que vai cortar, ou já cortou relações com ela e até vai mudar de número de casa e de telemóvel. Não sei se adianta muito... Se ela adivinha tudo... :) loool.
(e ainda vai descobrir ou já descobriu este blog... se assim for estou feita!) :(

M* não tens culpa tudo bem... Não podes obriga-la a não vasculhar nossas vidas, mas tens a partir do momento que acreditas nela ao ponto de não querer ouvir minha versão. Sim, porque se eu não tivesse continuado a querer me explicar, já terias desligado o telemóvel sem mais nem menos.( e sabes bem que o que estou a escrever é verdade.)

Adiante...

Não posso deixar que isto me deixe triste, mas é mesmo revoltante...
Não acham??

Bom, por agora é tudo...

Os nervos ainda não passaram!

RSRSRSRSRSRSRSRSRSR

Nenhum comentário:

Postar um comentário