quinta-feira, 18 de março de 2010

Renascer!


Bom Dia a todos(as).

Hoje acordei bem disposta!!

Um renascimento??? Esperemos que sim... :)

Não se passou nada de mais para isso, apenas não se passou nada de mal...
Uma ligeira dor de cabeça ontem antes de deitar, mas nada que um comprimido não resolvesse.

(digam como o outro ontem a noite : " vê se tomas os comprimidos" -.-', até pareceu um frase dirigida para um maluco-depressivo...) - Ai ai BloodBath. looooool

Adiante...

Hoje resolvi que tenho de começar finalmente com a dieta que tenho tanto vindo a prometer ao meu corpo... (não se preocupem que não entro em dietas loucas... já tive minha dose disso. loool), mas o tempo esta um pouco duvidoso. -.-??

Oh, mas tem mesmo de ser eu sei... Tenho objectivos para atingir que dependem desta dieta.

1º passo - Colocar Músicas no Mp3,
2º passo - Tomar o pequeno almoço,
3º passo - Vestir a roupa para o treino, (incluindo os phones, senão para que serviria o passo número 1º? )
4º passo - Mandar mensagem ao BloodBath a dizer que ele é um cromo mas que gosto muito dele... Ups! :D
5º passo - Pensar se vou mesmo ou não, porque a senhora preguiça esta a bater a porta...
6º passo - 6º passo??? (estou tão piadética hoje... Trenga!) looool
Vah, 6º passo... É que estou com a sensação de que me falta qualquer coisa!?!?!?

Paciência!

Quando já estiver a treinar devo me lembrar. ahahah :)

Bem... A verdade é que tenho mesmo de dar um rumo a minha vida.
Não posso mesmo ficar a viver do passado, mesmo sendo apologista de que nunca se deve esquece-lo... Há sempre algo bom para recordar... e os momentos maus?? é tentar relembra-los mas sem rancor.

Difícil? Muuuiiiiittooooo....

Mas vou tentar! :)

Agora tenho de ir... muito aflita para fazer xixi... Ups! Não disse isso pois não? loool.

Beijo gordo a todos(as)

Nenhum comentário:

Postar um comentário