segunda-feira, 28 de junho de 2010

Notícia de última hora!




Tenho andado completamente distante do meu Blog...
Não por falta de vontade, é mesmo por falta de tempo!

O trabalho ocupa-me o tempo e depois chego "morta" de cansaço a casa.

Onde fica a minha escrita nisto?

Pois...

Não fica!

Mas hoje resolvi actualiza-lo!

Muitas Boas e Más notícias para contar...


A Má é que vou CASAR!!!

LOOOOOOOL

( Brincadeirinha M*)

Só um aparte: A verdade é que eu NUNCA quis casar... Estou doente só pode!

Anyway...

A Boa notícia é mesmo que vou casar!
Cerimónia marcada, Copo D'água marcado...

Agora a verdadeira Má noticia é que...

Só falta mesmo O dinheiro! Ah Ah Ah

Esta a ser posto de lado até ao Dia... (espero que eu e o M* O consigamos todo até lá)

Não é muito!!! -.-" São só 15.000 Euritos...

Existem muitas mais coisas para contar, mas estou um pouco preguiçosa... :$ ( Shame )

Amanhã talvez actualize melhor isto!

Porque???

Estou de FOLGAAAAA!!! WOOOHOOOO :)

Ps: Desculpem qualquer erro ortográfico, mas estou mesmo com preguiça... Amanhã vejo isto com olhos de ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário