segunda-feira, 31 de maio de 2010

I need a hug!



Hoje precisava mesmo de um abraço!

2 comentários:

  1. Olá Amor ...

    Bem tentei dar-te todo o meu apoio ... toda a minha atenção .... e desculpa se não foi o suficiente .... Mas sabes bem o porquê ... São 01:10 de terça-feira ....

    Desde as sete da matina que estou a trabalhar, e almocei as 18. Cheguei a casa as 00.15. Ainda tratei da roupa, da loiça e mais umas contas para tratar amanhã .... Neste momento dormes que nem uma donzela :) ... Não desliguei a chamada linda =) Fizemos todo o caminho até casa ... acompanhaste-me nas tarefas domésticas, nas contas e agora estás ao meu lado enquanto me tento justificar pela minha ausência e falta de apoio do dia de hoje. Perdoa-me por favor .... Bem tentei dar mais, mas garanto-te que não consegui ...

    Gosto muito de ti minha amada V*.

    Bom descanso ....

    Eu abraço-te agora ... enquanto dormes calma e serenamente ... eu protejo-te ...
    Murmuro-te ... Eu Amo-te .... Beijo-te .... Adormeço ....

    ResponderExcluir
  2. Quem me dera a mim poder-te abraçar todos os dias...
    Dar-te o meu ombro para chorar.
    Não estás só... Não estás mesmo...
    Adoro-te!

    ResponderExcluir