segunda-feira, 24 de maio de 2010

Gugu-Dada!!!

Apesar de ter tido uma noite horrivelmente mal dormida... ( graças a um ressonar diabólico que sai das entranhas do meu querido M* loooool, e a uma gata estupidamente activa que só se lembra que quer brincar a meio da noite), devo confessar que me sinto deveras bem disposta!

(espero o mesmo da tua parte M*)

Ao certo não sei dizer, mas um dos motivos é mesmo pelo facto de o meu relógio biológico começar a contar e a dar sinais de existir!



Tick! Tick! Tick!!!! Drinnng, Drinnnng!

I WANT TO BE A MOMMY!!!

I WANT TO BE A MOMMY!!!

Sinto meu corpo e minha alma a pedir para se desenvolver e se completar...

Mas o mesmo não posso dizer da minha carteira! autch!!

O problema é mesmo esse...

Receio de não poder dar o melhor aos meus filhos!!

(além de que gostava de retomar a minha caminhada, infelizmente interrompida, no exercito, mas acho que entre uma vontade e outra... Prefiro os meus bebés )


SIM... FILHOS!!!




QUERO GÉMEOS.
.. :D (ok... Não vou ser egoísta... Até porque não os posso mesmo concebe-los sozinha) loooool

QUEREMOS GÉMEOS!!!


Uma Ângela e um Gabriel.


Ângela: Significa anjo, mensageira. Indica uma pessoa bondosa, que busca manter um clima de harmonia no lar, na escola e no trabalho.
É leal com todas as pessoas que a rodeiam, e por isso, conquista a simpatia delas.
Procura ser diplomática e polida, mas quando precisa dizer uma verdade doída, não hesita nem um pouco.


Gabriel: Do hebraico "força de Deus".


Assim, teremos um "Anjo Gabriel" a cuidar de nós cá em casa... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário