quarta-feira, 19 de maio de 2010

Resposta a tua entrada:


Sei bem que ando ausente, mas não por culpa minha...
O trabalho ocupa muito do meu tempo e quando chego a casa ainda há coisas para fazer...
Mal chego a cama o que quero é dormir!

E doí-me por ver que infelizmente não consegues compreender o meu lado...

Não tens culpa deste meu "Eu presente/ausente", mas eu também não tenho culpa e tu não atinges isso.

Nunca ninguém te proibiu de falar os teus sentimento, o problema é que falas deles em alturas em que também não estou bem.

Acusas-me de querer um "pau mandado", apenas porque não consegues ver que tu também queres uma pessoa que seja o que tu pretendes...

Mas quem não quer isso?

Tens um défice de atenção, carinho... mas já vem de muito tempo antes de eu aparecer na tua vida...

E não encontras ninguém que te preencha isso...
Então, basta estarmos mais ausentes que já é motivo para viveres em sofrimento...

Não me apontes o dedo...
Tenta sim compreender-me!

Sabes bem que gosto de ti!

Mas as vezes és tão egoísta que o que importa é que eu esteja aí para te dar mimos...
Não perguntas se eu estou bem para te os dar...

Sempre foi assim e sei bem que a tua reacção a isto será:

"Não é bem assim... Tu também ... "

Nunca chegaremos a lugar algum!

Infelizmente...

( toda a gente vê o cisco no olho do próximo, mas não enxerga a entrave que se encontra no seu próprio olho)

Atenção: Nem eu mesma sou perfeita, e sei que erro muitas vezes, mas será que merecia o que se passou hoje? ou mesmo ler o que tens vindo a desabafar aqui?

3 comentários:

  1. Olá minha querida,

    Vou tentar responder sem entrar em entravamentos contigo ...
    Se eu me queixo, e tu trazes a resposta para aqui, pois então. continuemos por aqui ...
    Quiçá, dentro de 2/3 dias, teremos juris, e os nossos blogues serão os mais seguidos da net. ( Estou a brincar, apenas para acalmar o que vem a seguir )
    Com que então achas que eu não compreendo o facto de estares estafada e chegares a cama e quereres dormir logo ? Desculpa, mas deixa que te atire um saco de resine logo aí ... Se não compreendesse, não falaria contigo, não te daria apoio, não trataria de ti ao fim de semana, não te diria para não desistires ... As lágrimas que vertes e que me trespassam de tristeza, porque não te posso remover a dor que sentes ... Pois não amor, eu não te compreendo ... DESCULPA !
    ------------------------------
    Ninguém te culpa por andares ausente, apenas realcei o facto de estares ausente... Cada um está ausente pelos factos que ele próprio sabe ... Não vamos confundir as coisas por favor ...
    O meu mimo é uma coisa, a tua ausência é outra ....
    ---------------------------------
    Lamento ter que falar dos meus sentimentos, sempre que estás mal, mas pelos vistos tanto tu como eu nunca estamos bem ... Por isso as datas de escolha são dificeis de acertar...
    -------------------------------
    Tenho um défice de mimo, tens razão ... mas não te esqueças que tu estás habituada a dar pouco mimo também, logo somos dois opostos que AINDA BEM se atraem ...
    ------------------------
    Não te aponto o dedo amor, tento compreender-te ... Pois e a mim quem me compreende ? E que tal tentar-mo-nos compreender a ambos ?? Um pouco a cada um ???
    ------------------------
    Tu gostas de mim, mas eu AMO-TE ... duas diferenças que as vezes notam-se em campo de guerra amoroso....
    ---------------------------
    Eu sou egoista...
    Tens razão ...
    Só estou contigo uma vez por semana ou duas ...
    Quero estar contigo ...
    Fazer amor contigo, trocar mimos contigo, rir-me contigo ...
    É crime ?? Nem sempre estás por aí virada eu sei ... Mas o amor é amor ... Deveria haver aquela chama quando estamos longe do/a parceiro/a ... É por isso que o meu coração salta de alegria quando apareces lá ...
    O teu que faz ??
    ---------------------------

    Quanto ao resto, já te pedi desculpa no meu blogue ...
    Cabe-te a ti aceitar a merda que sou ... Sim porque não me lamento só minha amada ... também sei ver a real merda que sou ...

    UM BEIJO ...
    E sim,
    AMO-TE MUITO

    Teu M* ( Espero ainda o ser ... não quero imaginar o que vai ser depois de leres isto ... mas estou a ser franco contigo ... )

    ResponderExcluir
  2. Nota: teu blog não aceita comentários...
    por isso estar esta entrada aqui...
    Senão seria apenas um comentário à tua entrada.
    Mas caguei que penses dessa maneira, pois faça o que faça serei sempre a Bruxa desta nossa novela.

    ResponderExcluir
  3. Lamento o meu blogue não aceitar comentários ... Não sei o que se passa... mal possa verei isso ...
    Bruxa ? Novela ?
    Desculpa, mas aqui ninguém disse que és a má da fita ... Ambos temos culpa em campos diferentes ... Se não consegues compreender isso, ou se pura e simplesmente acartas o mundo sozinha sem ajuda, deixa que te ajude ... Um pouco tu e um pouco eu ...
    E não estou aqui para te rebaixar ...
    Posso ser como já referi um cabrão de merda, mas sei os erros que cometo, e sei que as vezes também tenho razão ...

    Beijo :)

    ResponderExcluir