segunda-feira, 3 de maio de 2010

Retrospectiva




Após novos momentos de ausência, resolvi voltar as minhas publicações...
Provavelmente não serão importantes para vocês( isto é, se ainda existe alguém que segue este blog),mas é importante para mim ter estes sentimentos que pairam dentro de mim aqui registados....

Tenho feito um retrospectiva de como tem sido a minha vida desde o dia 20 de Março de 2009 até aos dias de hoje...

Muita coisa mudou...

Houve o sofrimento dos 3 primeiros meses a seguir a esse dia... depois ouve a solidão...
Vieram os meses de diversão, e por fim os meses de amor! (Começaram a 13/set/09)
Meses esses que trouxeram coisas muito boas mas também tantos dissabores.

Após este resumo vejo que a minha vida tem sido uma uma merda!!!

Onde está a parte em que diz que a V* fez algo de magnifico e memorável para alguém?
Pois... Não está!

Tenho um namorado que me ama.
Tenho amigos que gostam de mim.
Tenho uma familia( boa ou má, mão importa) que apesar de tudo faz muito por mim.

Mas...

Sinto que não é a vida que quero para mim... A vida que sonhei para mim!

Honestamente???

CULPA MINHA!

Devia ter feito mais por mim,
Pensado mais em mim...

Ainda vou a tempo de mudar, eu sei, mas será que quero trocar o certo e seguro por algo que nem sei se ira ser bom para mim?

Enfim... minha cabeça está em água...

Tenho é de me preocupar mais em arranjar um trabalho.
(Atenção: não preciso de me justificar perante ninguém, mas quero o fazer... Tenho procurado trabalho e que nem uma tola, mas está uma porcaria. São 7 cães a 1 osso).

O fantástico é que quem ler este post vai provavelmente achar-me uma egocêntrica... looool

Eu, mais eu, mais mim, mais a minha pessoa!!!

Neste mundo é mesmo assim, somos presos por ter cão ou presos por não ter!!!




Ps: Não pretendo ofender ninguém.

Um comentário:

  1. E cá ando eu outra vez, uma leitora assidua tua :)
    Não se trata de egocentrismo pensarmos em nós, porque se nós não o fizermos ninguém mais o faz. Temos de ser nós a tomar as nossas decisões e se achas que não estás a ter a vida que querias para ti, só tens de fazer por mudá-la. Está inteiramente nas tuas mãos e com toda a certeza que todos aqueles que gostam verdadeiramente de ti vão estar sempre do teu lado para te apoiar tanto nos bons como nos maus momentos. E as pedras que te aparecerem no caminho, guarda-las todas. Só assim conseguirás contruir o teu castelo.
    Um beijinho bem grande :)
    ***

    ResponderExcluir