sexta-feira, 7 de maio de 2010

I got a job!



Finally, I got a job!

Ufa!

Já não era sem tempo...

Cheguei mesmo a desanimar.

Não é o trabalho dos meus sonhos, mas por agora é o que há!
Ao menos vai dar para juntar uns trocos...

Estou com um nervosismo miudinho, mas é bom sentir isso. :D

Começo hoje as 15h.

Vamos lá ver...

Mas...

Para falar verdade (e sei que vai parecer parvo o que vou dizer), mas estou mais nervosa, porque vou ter de tirar meus piercing's durante as horas de trabalho...

Lá não permitem o uso deles...

Estou com receio que tapem... (gosto tanto deles... )

Enfim...

O que será, será!

Estou no ir...

Jocas a todos(as).

Ps: caixas da Bp... Aqui vou eu! looool

2 comentários:

  1. Boa sorte querida! Estou muito feliz por ti! Ao menos já tens qualquer coisa com que te enterter e ter dinheirinho :) ****

    ResponderExcluir
  2. Minha linda... Força :) Como podes constatar, o nosso esforço nunca é em vão :)
    You can do it :)
    Assim, já ficas com mais espaço de manobra para encontrares algo que realmente gostes.

    Um beijinho com Carinho :)

    ResponderExcluir