terça-feira, 18 de maio de 2010

Na outra margem!


Ufa!
Por hoje acabou mais um dia de trabalho...
Muito cansaço no corpo...

Dores de costas, dores nos pés, golpes nas mãos...
Faço 8h diária como qualquer horário normal, mas são 8h seguidas, em pé e com meia hora para almoçar. ( na verdade são 15min, e ai de mim se passar desse tempo.)

Mas tenho de ser forte...
Não é o trabalho dos meus sonhos não, mas tenho de me esforçar até encontrar algo do meu agrado... (provavelmente nunca virá, mas deixem-me pensar que sim)

Sim, o corpo doí, mas doí muito mais a alma...

Que desilusão para mim trabalhar num posto de abastecimento... (Atenção: Para mim.)
Não quero mesmo fazer o que ando a fazer... :(

Sinto a vida a passar por mim e eu sem nada!

E muitas vezes sem vontade de pensar em alcançar alguma coisa...

Estou (sou) fracassada!

Sinto-me frustrada!

:(

Se calhar é por isso que muitas vezes não quero ouvir, falar, nem ver ninguém! (ou mesmo discutir sem motivo)

( Choro)

Sinto como se estivesse na margem de um rio, onde desse mesmo lado tudo se encontra morto, com cheiro a putrefação, mas quisesse passar para a outra margem, onde lá tudo é lindo e consegue-se "saborear o cheiro da satisfação, da Paz."

Alguém me estende a mão? Não quero cair ao rio!

2 comentários:

  1. Querida, se a minha mão ajudar, está estendida.

    Para ti, não é uma coisa que adores fazer.
    Acredito.
    Mas não desmotives dessa maneira. Será pior. Bem pior. Depois vais querer seguir e puderás não conseguir. (mas tens amigos para te darem a mão e te puxarem).

    Eu estou na margem do rio, do qual intitulas de "Paz". Eu puxo-te para ela.
    Mas, primeiro disso tudo, tens que tu ganhar força para conseguires saltar.
    Sem isso, por mais força que eu tenha para te puxar, nunca virás...

    Estou aqui, fofinha.
    Força.

    Beijinho ilumindao :)

    ResponderExcluir
  2. Mesmo não querendo, temos que começar por algum lado ...
    Mau, bom, lá temos que começar ...
    Sei perfeitamente o quanto sofres, o quanto te custa ...
    Tens toda a minha força, e sabes perfeitamente que tens e sempre tiveste a minha mão estendida para te apoiares ...
    Além da mão tens todo o meu amor ...
    Cabe-te a ti, e só a ti, com o resto de forças que tens, alcançar a ajuda que te é dada ...
    Não desesperes ...
    Acredito que dentro de breve, as coisas vão melhorar ...
    Muita fé acima de tudo :)
    Parece mal estar a dizer isso, mas é a pura das verdades ...
    No Pain, No Gain ...
    Coragem V* =)
    Beijo grande e doce deste que te ama ;)

    ResponderExcluir