sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Adoro-te... :D


(Achei tão fofo da tua parte... Tinha de publicar isto!)

3:18h
"Lembrei-me agora de uma música lindissima...
I drove all night, to get to you...
Porra! Que saudades que tenho de ti, V*!
Céus que falta tão pouco!
220km..."

3:30h
"192km para o porto."

3:38h
"174km para o porto."

3:49h
"150km. Esta quase!"

4:02h
"122km. Wohooo"

4:10h
"100km. A todo o gás! Tchu tchuuuuu!"

...

4:20h
"Meia hora! Mais minuto, menos minuto!"

4:22h
"80!

4:30h
"Está nevoeiro! Mal se vê a estrada. Parecia 80 a pouco mas era 90!"

4:38h
"Tivemos que parar. Abastecer. Corta fodas eu sei."

4:38h
(Uma chamada tua...)

4:46h
"60km para o porto..."

4:47h
"Estou quase em casa fofura. Qse qse! Aguenta."

4:50h
"47km!"

4:53h
"Estou quase nas portagens!"

4:57h
"30km! uih! Já sinto o cheiro de casa! Awuuu

5:01h
"Portagens! 15 minutos!"

5:04h
"Não adormeças! Esta qse! Mto próximo!"

(Saudades minhas?)

5:05h
"Nem imaginas quantas :( "

5:06h
"E minhas?"

(Dolorosas)

5:08h
"Faltam poucas horas!"

(Não serão minutos, M*?) :P

5:13h
(Chamada tua...) - "Cheguei!"

( Uma boa noite meu querido! )

5 comentários:

  1. Só tenho que te agradecer de alma e coração por me teres feito companhia a noite toda. Foi uma surpresa muito agradável ter lido esta entrada.

    Gosto imenso de ti e tu bem o sabes.

    És uma "companheira" fantástica.
    Rezo a cada minuto que passa para estar contigo....

    Falta tão pouco V* ....

    Beijao enorme.....

    Teu
    M*

    ResponderExcluir
  2. que sorriso que este post me fez ter... a vida é o máximo!
    bjs libertyos

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem? Parece-me que sim... ainda bem.

    Bom Domingo

    ResponderExcluir
  4. Libertya.. Que mais podemos querer da vida com momentos assim e com alguem que nos ama desta maneira??? :)
    Infelizmente sou uma doida.... :(

    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Sim querido jota.. foi um dia sim... :)

    beijos...

    ResponderExcluir