quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Sem Compromisso...


"Não somos namorados!" (disseste-me isso ontem)

Sim, meu querido... eu sei.
E também sei porque não o somos...

Mas foda-se... Como eu adoro rir contigo, sair contigo, jantar contigo... Foder contigo!!!
Tudo isto sem ter um compromisso..

Para quê? O sentimento está lá na mesma... sem termos de assumir nada...

Isso de compromisso assusta-me... Tantos relacionamentos falhados! Sei lá se depois de assumir algo as coisas não comecem a falhar entre nós também?

"Oh M*, mas diz-me lá uma coisa... Vais -me dizer que não gostas dos jogos de sedução, de dominação... que existe entre nós e pensar que nem namorados somos???"

Perdoem-me as palavras pouco ortodoxas mas...

"Que tesão!"

Tenho saudadesa tuas M*...
Volta rápido... temos uma maratona a cumprir!!

7 comentários:

  1. Gostei muito desse relacionamento... e da "maratona" ;)

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo o que disseste...

    O sentimento la esta...

    E mais uma questao de semantica, acredita (ja te tenho dito isso nao ja ?)

    Estou a dois dias de desespero para cumprirmos essa maratona minha querida.

    Sexta-feira ja regresso.... viajarei toda a noite para estar ai o quanto antes.

    Poder abracar-te, tocar-te, beijar-te, rir contigo, discutirmos ate...

    Tenho saudades disso tudo meu anjo....
    Vamos matar saudades como nunca matamos...
    Seremos compensados por esta espera maquiavelica...

    Ja falta tao pouco...

    Please keep fighting...

    Je t adore ma chere...

    Teu Bloodbath

    ResponderExcluir
  3. OtoupeiraX Maratonas fazemos nós todos os dias... uns para o trabalho, outros para o shopping... Eu pessoalmente prefiro esta.. Bem mais saborosa ... :P

    Beijo...

    ResponderExcluir
  4. obrigado pelos comentários, adorei, vamos....

    Sem compromisso é tudo mais fácil, e dá mais tesão.


    Beijo de luxuria

    ResponderExcluir
  5. Luxuria... HUM.. olhe lá que levo isso a serio! ;)

    ResponderExcluir
  6. Levamos isso a serio...
    Eu tbm entro ;)

    ResponderExcluir