segunda-feira, 26 de outubro de 2009

...


5h, 5h da matina...
Foi a essa hora que resolvi que deveria mesmo tentar fechar os olhos e adormecer...

Às 7h fui acordada por uma mesnsagem tua no telemóvel.

Não sei se fiquei felíz... Não sei se fiquei triste...
Simplesmente não sei!

"É bom receber mensagens tuas, não tão bom porque estás longe."

Dei voltas e voltas na cama...

"João Pestana... Onde andas tu?" - perguntei me a mim mesma.
"Mas porque raio não consigo eu dormir?"

Cheirei teu cobertor... "Tem teu cheiro..."
Só pensava em ti... Em mim... Nos meus amigos... Senti-me tão sozinha...

Levantei-me, fui sair, voltei para casa, almocei...

Ligas-te!

"Olá bébé..." - foram as tuas palavras.

Um sorriso de ponta a ponta nasceu na minha face...

... Conversa ...E...

Um desligar de chamada. 2 minutos a falar contigo... Se tanto!

"Marrocos... Chulos! Tudo tão caro!"

Outra vez sozinha!

Ao fim do dia fui dar uma volta de bicicleta.
"Oh M*... Como soube tão bem! Queria que sentisses o vento na cara também!" (sinto-me leve)

Chego a casa...
Transpirada...
Tomo um banho...

E tudo volta ao mesmo...

Sozinha!

Um comentário:

  1. Querida eu estou aqui....
    Tens razao...em Marrocos as chamadas sao muito caras... nao so para quem as recebe mas para quem as faz tambem...teclado marado este...CHULOS...QUEREM-ME PRIVAR DE FALAR COM O MEU ANJO??? NUNCA....

    Arranjamos uma boa maneira de falarmos agora certo ?
    Pelo menos vamos tentar suprimir essa solidao um pouquinho ok bebe ?
    Nunca te deixarei meu anjo... estou apenas um pouco longe, mas a minbha alma a coracao estao ao teu lado...
    Sentes o meu calor ? O meu corpo junto ao teu ?
    Os meus beijos no pescoco ? As mordidelas ? Sentes o meu amor ????
    SIM PORQUE EU AMO-TE

    ResponderExcluir