quinta-feira, 22 de outubro de 2009

À Chuva... Queres?



"Pára! Pára o carro, pára o carro já!"
E dei-te um beijo...

"Saudades!" - Sentis-te???

E lá fomos nós...

Estacionaste o carro.
Conversamos, rimos... Mais um beijo.

Um olhar. "Que vergonha!"

Mordi-te...
Fumamos um cigarro... Outro olhar!
Mais um beijo.
Uma caricia... Começo a fervelhar!
Um toque mais atrevido da tua parte... "És mau!"

Uma pausa!

"Eu tambem sei o ser..." Provoco-te.

E começou!

"Temos de ir..."
"Queres que eu pare?"
"NÃO!... mas temos de ir... Para outro sitio..."
"Porque não?"
"Sexo combinado..."

(Que se foda!)

Lá fomos nós...

Chove torrêncialmente. Vou te provocando pelo caminho...

"Entra aqui"
Chove tanto...
Saimos do carro...

Fizemos amor a chuva!

"Alguem nos viu!" - Rimo-nos.

Entramos novamente no carro...
Chegas-te a minha casa.

Despedi-me com um beijo...

"Quando chegares a casa avisa, para saber que chegaste bem."

E sai!

Um comentário:

  1. Adorei todos os minutos que passamos juntos.
    E aqui tens o meu comentário.

    http://youandme13092009.blogspot.com/2009/10/o-encontro.html

    Adoro-te :)

    ResponderExcluir