quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Óh Solidão!



Sinto-me tão sozinha!
Não sei o que se passa.
Só tenho vontade de Chorar!!!

Um sufoco tão grande... uma tristeza imensa sem causa aparente!

Uma vontade de ser amada e amar, mas medo de me dar...
Vontade de ser possuida, mas receio de ser parte fraca...

Quero que me acariciem, mas sem me tocarem, pois tenho medo que sintam as imperfeições do meu Corpo e da minha Alma.

Quero fugir... Para bem longe! De tudo e de todos.

Mas... Assim fico mais sozinha ainda!

Quero que me leiam sem ter que mexer os lábios...
Quero me encontrar, pois eu sei o quanto estou perdida...

Será que o que digo fará algum sentido???
Será que alguém me entende???

Choro, choro, choro sem parar...

As lágrimas não querem secar... ou já seracam e nem dei por nada?

Oh Morte! Vem me buscar...

Peço-te... Rogo-te!

3 comentários:

  1. Amiga... que se passa? ( desculpa a invasão ), fiquei preocupado contigo ao ler este post.

    Que é isso " Oh Morte! Vem me buscar... ", tás a passar um momento mau, mas tem calma, amanhã será outro dia.

    Promete-me que vais ter calma, tá?

    Bjos dos meus!

    Ps - Queres desabafar? Procura-me no mail?

    ResponderExcluir
  2. Jota.. Tem sido momentos dificeis já ha muito tempo...
    Os bons que cá vez são uma gota no oceano...
    Mas ainda vou mantendo a calma :) A morte há de vir a seu tempo...

    Beijo...

    ResponderExcluir
  3. Chamo-me Morte,
    Ouvi-te chamar,
    Pode ser sorte,
    Pois vim-te buscar....

    Nao podes fugir,
    Pois o pedido foi feito,
    So te resta redimir,
    Enquanto preparo o teu leito...

    Segura a minha mao,
    Tao Gelida e calma,
    enquanto libertas o coracao,
    Eu roubo-te a alma....

    Diz-me agora,
    Sera que valeu a pena ?
    Responde sem demora,
    Enquanto ainda estou em cena...

    Minha Jovem inocente,
    Eu nao te quero ainda,
    Es muito prepotente,
    E aqui nao es bem-vinda.

    Beijo enorme....
    Foi algo aue me saiu na hora...
    Desculpa se nao faz nexo.

    Amo-te.

    Teu Bloodbath

    ResponderExcluir