quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A wish (keep fighting)



Conheces-me razoavelmente bem para saberes que não gosto lá muito deste tipo de música...
Mas estava eu a caminho do cemitério, como te tinha dito, e ouvi esta música na rádio...

Dr1ve Feat & Lúcia Moniz

I wish (Keep Fighting)

Please don't be scared
I won't dissapoint you
Just look at my face
I shouldn't love you anyway...

I wanna trying.
I think I'm already trying.
I'm already trying...

Because I believe it,
Yes I believe it,
And I Am trying...

Please keep fighting,
Keep fighting...
Together we can build something beautiful.

Please keep fighting,
Together we'll build love...

I can't live without you.
Could I ever learn how to live... with you?

Cause I believe it,
Yes I believe it,
And I Am trying...

Please keep fighting,
Keep fighting...
Together we can build something beautiful.

Please keep fighting,
Together we'll build love...

...

Please keep fighting,
Keep fighting...
Together we can build something beautiful.

Please keep fighting...
keep fighting...

I won't give up on you...

Please keep fighting,
Together we´ll build love...

Don't you give up now on me...
I won't give up on you...


"Era só isto que tinha para te dizer!"

Desculpa algum erro que possa ter na letra, mas quer acredites ou não tirei a letra de cabeça e organizei-a da maneira que achei que faria sentido... ouvi- a vezes sem conta para fazer isso, mas achei que tinha muito a ver connosco. Poderia ter tirado a letra da internet, eu sei... mas será que o sentimento seria o mesmo?

Beijo enorme...

(se poderes ouve a música)

2 comentários:

  1. O sentimento nunca seria o mesmo meu anjo, se tivesses posto as letras de um site.

    O sentimento exposto nesta entrada faz com que seja algo de real, emotivo e interpreto como um pedido de ajuda.

    Chorei a cada momento e senti o que me estavas a pedir....

    O que escreveste define precisamente algo que se está a passar entre nós, e para te responder com toda alma e coração cito :

    "I´ll always" Keep fighting and i´ll never give up on you.

    Sempre teu,

    Bloodbath

    ResponderExcluir
  2. Lutem SEMPRE! Nunca desistam. Desistir um do outro seria desistir de si próprio. Seria desistir da Felicidade. Não será fácil, mas muito menos será impossivel. O que vocês têm é raro, não o desperdicem.

    Abraço e beijinho.

    ResponderExcluir