domingo, 25 de outubro de 2009

Tua ausência.... Desespero!


Este dia começa bem....
É dia da tua partida...
Estou nervosa, triste, angustiada... como da primeira vez quando foste para Itália..

"Ânsia... Suspiro!! "

Lembras-te??

Minha mãe já fez das suas, preciso do teu apoio... logo hoje que não estás comigo....

"sorte a minha, hum???" - penso eu!

Não sei como vão ser estes dias sem ti... sem podermos falar a toda a hora...

"Vai ser como em Itália não vai???" :(

Vamos deixar a semana passar!!!

(oiço a nossa música)

Logo se verá!!!

Faz boa viagem... mas...

Por favor, Volta!!!

2 comentários:

  1. Lembro sim meu anjo negro. Mesmo numero de dias, mesmo sentimento. A angustia, a dor, as lagrimas....

    Voltarei meu amor....
    Por ti, e para os teus bracos.....

    Saber-nos-a tao bem matar saudades....
    Ja falta pouco meu anjo...
    Adoro-te minha querida...

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=tj0PtMZaWss

    ResponderExcluir